Após troca de documentação, Vasco assina contrato com a JJ Invest

Patrocinadora irá ocupar até o fim de 2019 a posição do 'esterno' do uniforme cruz-maltino. A estreia deve acontecer na partida diante do Atlético-PR, quarta-feira, em São Januário

Marrony - Vasco
oRafael Ribeiro/Vasco

Escrito por

Em negociação desde setembro com a JJ Invest, empresa de investimentos no mercado financeiro, o Vasco terminou nesta semana a troca de documentação e acabou por assinar o contrato de patrocínio. A marca da JJ Invest irá ser estampada no "esterno" do uniforme, que fica centralizado entre o escudo do clube e a imagem da Diadora, forncedora do material esportivo, até o fim de 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo site da "Globo" e confirmada pelo LANCE!. O Vasco, no início da noite, confirmou o acerto.

- A JJ Invest chega ao Vasco, depois de iniciar sua trajetória na mídia esportiva, para nos ajudar a fazer um ano de 2019 de mais alegrias para nossa torcida - afirmou Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco.

A demora pela assinatura aconteceu após a gestão do presidente Alexandre Campello recuar até que a JJ Invest apresentasse uma série de documentações que comprovem sua regularidade, já que anteriormente a empresa chegou a ser punida pela Comissão de Valores Mobiliários. A estreia na camisa deve acontecer somente no jogo diante do Atlético-PR, quarta-feira, em São Januário - antes, no domingo, o Vasco visita o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

A JJ Invest já patrocina outros clubes no futebol do Rio de Janeiro, como o Atlético-RJ, Goytacaz, Serra Macaense, América-RJ, Bonsucesso, Tigres, Campos, Macaé e Americano. A empresa de investimentos patrocinadora é presidida por Jonas Jaimovick, consultor financeiro, que atua no cenário no mercado fluminense. Faltando seis jogos para o término da temporada, o Vasco acredita que em ao menos mais um jogo conseguirá fechar também mais um contrato de patrocínio pontual com outra empresa.

De forma fixa no uniforme do Vasco, atualmente, há os patrocínios de empresas como a Zoom, o Yes!, a Refit, a Tim e o GPI. A área master ainda segue sem patrocínio fixo, com a diretoria comandada por Alexandre Campello seguindo no mercado em conversas em prol de uma negociação vantajosa para o Cruz-Maltino na principal posição do uniforme - a última empresa fixa no local foi em 2017 ainda com a Caixa Econômica Federal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter