Presidente do Sport admite que ainda sonha com a chegada de André
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Sport admite que ainda sonha com a chegada de André

Libertad x Grêmio - André
AFP
LANCE! - 03/08/2020 - 21:51
Futebol Latino
Em busca de reforços para melhorar a qualidade do elenco no Campeonato Brasileiro, o Sport está na caça de atacantes e André, encostado no Grêmio, é o verdadeiro sonho de consumo da diretoria.

E MAIS:
Em conversa com o Globo Esporte, o presidente Milton Bivar admitiu que, caso o Tricolor dos Pampas abaixe os valores da negociação de empréstimo, ele retoma as conversas para contratar o atleta.



‘Eu procurei, mas os números não ficaram bons para a gente. Se mudar os números, se baixar os números, eu quero’, declarou, antes de contratar:

‘A melhor situação seria ele no Grêmio e o Grêmio arcar com boa parte do salário. Ele livre no mercado, fica pior ainda. O problema é a questão salarial. Porque inclusive o Sport deve a ele também, de 2018. Não pagaram e aí o menino tem direito a receber. Para fechar com ele, tem que acertar o atraso’.

Vale lembrar que, na semana passada, o técnico Renato Gaúcho afirmou que poderia reutilizar o jogador no Brasileirão, mas a diretoria do Tricolor ainda quer a negociação de André.


Facebook Lance Twitter Lance