Artilheiro da Série B com 12 gols, Hernane Brocador está perto de bater meta na carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro da Série B com 12 gols, Hernane Brocador está perto de bater meta na carreira

Hernane Brocador
Anderson Stevens/Sport
LANCE! - 01/10/2019 - 17:36
Futebol Latino
A artilharia chegou. Após marcar mais um gol, agora na vitória do Sport sobre o Operário, por 3 a 1, na última rodada da Série B, o atacante Hernane Brocador assumiu a liderança dos artilheiros da competição, com 12 gols.

E MAIS:
Para o jogador, motivo de enorme satisfação. O Broca não esconde que sua meta é ser o artilheiro do torneio e ultrapassar a marca dos 21 gols na temporada, que fez com o Bahia, em 2016. Ele já tem 20 em 2019.



'Não sei se vou jogar com mais tranquilidade, sempre procuro estar assim nos jogos pra eu poder fazer gols. Eu sendo o artilheiro, tenho que estar sempre atento pra tentar fazer os gols por que a qualquer momento outros jogadores podem iniciar uma sequência de gols e até me passar nessa artilharia. Eu tenho que ficar mais tranquilo e mais concentrado pra ficar com essa artilharia', disse Hernane Brocador.

Os gols do artilheiro não tem ajudado apenas a carreira própria. Os 12 tentos marcados por Hernane também ajudaram o Sport a conquistar a terceira colocação na tabela da Série B, podendo assumir a vice-liderança se vencer nesta rodada, pois o Atlético-GO foi derrotado pelo Guarani.

Mas para isso, o Rubro-Negro vai até Salvador para enfrentar o Vitória, time que briga contra o rebaixamento. Por isso, o Leão da Ilha precisa estar bem atento para a partida, segundo o Brocador.

'O jogo diante do Vitória será muito complicado por que é um time que briga na parte debaixo da tabela, mas é bom saber que o Sport tem jogado melhor fora de casa, o time joga mais solto. Creio num jogo difícil, mas muito bem disputado e espero que possamos fazer uma boa partida e sair de lá com os três pontos, que sabemos que nos deixará bem posicionado na tabela da Série B', avaliou.

Facebook Lance Twitter Lance