Pablo e Juanfran saem machucados e preocupam Tricolor para clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo e Juanfran saem machucados e preocupam Tricolor para clássico

Pato e Pablo
Pato e Pablo jogaram juntos por 40 minutos em Salvador - FOTO: Reprodução/São Paulo FC
LANCE! - 09/10/2019 - 22:06
São Paulo (SP)
O São Paulo pode ter novos desfalques para o clássico de domingo, às 18h, contra o Corinthians, no Morumbi: o atacante Pablo sentiu o adutor direito e foi substituído por Igor Gomes aos 40 minutos do primeiro tempo da partida contra o Bahia, em Salvador. No início do segundo tempo, foi a vez de o lateral-direito Juanfran, com incômodo na perna esquerda, dar lugar a Igor Vinícius.

Os dois provavelmente precisarão passar por exame de imagem na volta à capital paulista, na tarde desta quinta-feira, para que os médicos verifiquem se há uma lesão muscular.



E MAIS:
Um dos principais reforços do clube para esta temporada, Pablo tem sofrido com lesões. Ele passou por uma cirurgia para retirar um cisto da lombar em abril, retornou em julho e lesionou o tornozelo direito logo na primeira partida, contra o Palmeiras. Ele fez seis jogos após se recuperar do último problema e vinha bem, com dois gols marcados no período.

Ao todo, o atacante contratado do Athletico-PR tem sete gols em 24 jogos em 2019. É o artilheiro do São Paulo. As opções para o comando de ataque são Alexandre Pato, que prefere atuar pelo lado esquerdo, mas pode ser deslocado para a posição de "camisa 9" (como aconteceu diante do próprio Bahia) e Raniel. Este último, porém, teve indisposição estomacal na semana passada e agora está com amigdalite, sendo dúvida para o clássico.

Juanfran, que tem Igor Vinícius como substituto natural, fez nove jogos pelo Tricolor até agora e ainda não havia se machucado.

Antony e Daniel Alves, com as seleções olímpica e principal, respectivamente, não enfrentam o Corinthians. Everton, Toró e Rojas seguem em recuperação de lesões.


Facebook Lance Twitter Lance