Cuca realiza coletivo e atacante Pablo treina sem limitações com o elenco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca realiza coletivo e atacante Pablo treina sem limitações com o elenco

Pablo treino
Pablo treinou sem limitações na tarde desta terça-feira (Foto:Érico Leonan / saopaulofc.net)
LANCE! - 03/09/2019 - 17:25
São Paulo (SP)
O São Paulo realizou um treinamento no CT da Barra Funda, dessa vez com os titulares no campo. A boa notícia ficou com o atacante Pablo, que treinou sem limitações, participando até mesmo do jogo coletivo em campo reduzido promovido pelo técnico Cuca. O jogador deve estar à disposição para enfrentar o Internacional, sábado, no Beira-Rio, ás 19h. 

Diferentemente do treino de ontem, onde participou como uma espécie de curinga, Pablo se envolveu em divididas, disputou bolas e deu piques, participando do coletivo normalmente. 



TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Já o atacante Alexandre Pato e o meia Hernanes, continuaram na transição física e realizaram atividades com bola separados do restante do elenco. Os dois, no entanto, dificilmente estarão à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Inter. Toró foi o único em transição que ficou na parte interna do CT da Barra Funda.

O São Paulo sofre com desfalques nesta semana. Daniel Alves (seleção), Igor Gomes (treinamentos com a seleção), Walce e Antony (seleção olímpica). Além disso, há atenções voltadas para Tchê Tchê, que não participou do coletivo de hoje por ter sofrido um trauma no pé direito contra o Grêmio. 

O zagueiro Arboleda também realizou atividades separado do elenco, mas não preocupa para o jogo de sábado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance