Conheça Diego e Fabinho, jovens da base que ganharam chance em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conheça Diego e Fabinho, jovens da base que ganharam chance em treino

Diego - São Paulo
Volante Diego treinou com o elenco principal do São Paulo, assim como Fabinho (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 03/09/2019 - 14:00
São Paulo (SP)
Com diversos desfalques por conta de lesões, como Pato, Hernanes e Toró, e convocados para seleções, casos de Anthony e Walce, na Olímpica, e Dani Alves e Igor Gomes na principal, o técnico Cuca chamou dois jogadores da base para completarem o treino do elenco principal na última segunda.

Os jogadores Diego e Fabinho, do time sub-20, foram os selecionados para terem essa chance de experiência como foma de prepará-los caso surja alguma chance no time de cima. A ida de ambos para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, às 19h, no Beira Rio, porém, vai depender de uma avaliação da comissão técnica.

Quem tem mais chance de conquistar uma chance é Diego. Capitão do time que conquistou a Copa São Paulo de Juniores deste ano, o volante de 19 anos chegou a treinar com o time de cima durante a pausa para a Copa América, em Cotia, mas não teve chances. Recentemente, o Tricolor renovou o seu contrato até o final de 2022.



No São Paulo, além da Copinha, ele também venceu o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a Copa do Brasil Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20, todos no ano passado.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Já o meia-atacante Fabinho é o maior campeão de Cotia. Em seis temporadas na base tricolor, ele venceu 12 títulos. O atacante de 19 anos marcou quatro gols na Copa São Paulo, sendo o vice-artilheiro do time na competição, e foi fundamental na conquista da base. 

Fabinho tem o estilo de Anthony, jogando pelas beiradas do campo. No entanto, ele ainda teve poucas chances de treinos com Cuca. A sua maior chance com o elenco principal foi uma participação no jogo-treino contra o Votuporanguense, quando ele atuou em parte da atividade. Porém, o jogador foi discreto e voltou a ser utilizado no sub-20. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance