Há três meses no Santos, Uribe não engrena e perde espaço
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Há três meses no Santos, Uribe não engrena e perde espaço

Uribe - Santos
Uribe não atua há quatro partidas no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 04/09/2019 - 06:00
Santos (SP)
O atacante Uribe ainda não engrenou no Santos. Há mais de três meses no Peixe, o atleta atuou somente seis vezes, não marcou gols e viu o 'concorrente' Eduardo Sasha evoluir de centroavante.

A estreia de Uribe ocorreu em 2 de junho contra o Ceará. O colombiano também foi titular contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, mas foi discreto mais uma vez. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli saiu em defesa do atleta afirmando que não estava 100%.

Uribe também foi titular contra Bahia e Botafogo, mas não chegou a completar nenhuma partida. Ao todo, o jogador disputou 270 minutos com a camisa do Peixe.


TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Uribe no Santos:

- 6 jogos;
- Nenhum gol;
- Nenhuma assistência;
​- 270 minutos;
- Dois cartões amarelos.


E MAIS:
Durante este período, Sasha evoluiu. O camisa 27 disputou 12 jogos, marcou seis gols e se tornou o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com oito.  

O colombiano tem treinado sem limitações no CT Rei Pelé, mas não atua há quatro partidas. Sua última participação aconteceu na goleada sobre o Goiás, por 6 a 1, há um mês. Na ocasião, o centroavante entrou aos 32 minutos da segunda etapa. 

Uribe deve começar novamente no banco de reservas contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o vice-líder do torneio nacional, com 36 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance