Após eliminação, Emily Lima pede demissão do time feminino do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após eliminação, Emily Lima pede demissão do time feminino do Santos

Emily Lima - Santos
Emily Lima pediu demissão do Santos nesta terça-feira (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Arthur Faria - 04/09/2019 - 01:07
Santos (SP)
A treinadora Emily Lima pediu demissão do time feminino do Santos após a eliminação para a Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro da categoria nesta terça-feira, em Ulrico Mursa.

Emily tinha divergências com a diretoria santista e reclamava sobre as condições de trabalho oferecidas. A técnica já tinha a intenção de deixar o cargo no fim deste ano. 

A treinador se despediu do clube através de suas redes sociais. Confira na íntegra:


"Chegou ao fim na noite desta terça-feira a minha passagem pelo Santos FC. Foram quase dois anos de grande aprendizado profissional e, principalmente, pessoal. Deixo o clube de cabeça erguida sabendo que fiz tudo o que estava em meu alcance para proporcionar a essas guerreiras a possibilidade de colocar em campo o sonho de serem jogadoras no país do futebol. Cada noite de sono mal dormida, folga planejando o jogo seguinte, tempo longe da minha família valeram a pena em cada "obrigado" que recebi dessas garotas espetaculares. Tenho de destacar, também, torcida santista que sempre fez questão de nos apoiar e esteve ao nosso lado durante esta caminhada.

Infelizmente as coisas não saíram como o planejado, foram muitos percalços durante todo esse período, mas tenho certeza de que fiz tudo possível para alcançar nossos objetivos.

Estarei na torcida por vocês. Obrigado, meninas. Obrigado, Santos FC.

Agora é hora de tirar do papel projetos que, tenho certeza, vão agregar muito para mim e muitas outras mulheres que compartilham do mesmo sonho que tive quando dei meus primeiros chutes em uma bola. Muita coisa boa está por vir!",
escreveu.


E MAIS:
Após três dias, o Santos se pronunciou através de seu site oficial. A diretoria do Alvinegro agradeceu os serviços prestados da treinadora e declarou que Guilherme Giudice será o substituto de Emily para o resto da temporada. Confira:

"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Emily Lima não é mais treinadora das Sereias da Vila. O Clube agradece o profissionalismo da técnica durante o período em que comandou o Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira.

O auxiliar Guilherme Giudice assume o comando da equipe na sequência da temporada", declarou o Santos. 


Pelo Santos, Emily foi campeã paulista no ano passado sobre o Corinthians, além de ter sido vice da Libertadores. Ela estava desde o começo de 2018 no comando das Sereias da Vila. 

Facebook Lance Twitter Lance