Marinho afirma que Santos segue na briga pelo título do Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marinho afirma que Santos segue na briga pelo título do Brasileiro

Marinho
Marinho segue acreditando no título do Brasileirão (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
LANCE! - 26/10/2019 - 20:17
São Paulo (SP)
Mesmo com a distância de 12 pontos entre o Santos e o líder Flamengo, Marinho segue acreditando que o Peixe está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, foi o que o atacante revelou após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado, na Arena, em Itaquera.

- A gente continua na luta, buscando ainda. A gente sabe que o Flamengo está muito na frente, mas vamos continuar lutando. Isso aqui é Santos - disse Marinho, em entrevista ao canal "Premiere".

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


O próprio atacante Marinho teve oportunidade de diminuir a distância para o Flamengo, mas o goleiro Cássio defendeu uma boa finalização dele e ajudou o placar deste sábado a ficar em 0 a 0. Depois da partida, Marinho elogiou o goleiro adversário.

- Achei que ia ser gol, né. Uma batida daquela, diferente. Mas a gente sabe que tem um grande goleiro do outro lado, ele fez uma grande defesa. Achei que ele não ia chegar, mas pela envergadura dele, ele é muito rápido também. Parabéns para ele - comentou o atacante.

E MAIS:
Com o resultado deste sábado, o Santos chegou a 52 pontos e se mantém na terceira colocação. Na próxima quinta-feira, às 19h15, o Peixe recebe o Bahia, na Vila Belmiro, em jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance