Ausente contra o Athletico, Soteldo crê em grupo por vitória do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ausente contra o Athletico, Soteldo crê em grupo por vitória do Santos

Soteldo - Chapecoense x Santos
Soteldo não joga contra o Athletico-PR, neste domingo (Foto: Liamara Polli/AM Press)
Arthur Faria* - 03/09/2019 - 10:23
Santos (SP)
O Santos terá cinco desfalques para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre eles estará o atacante Soteldo, que disputará amistosos internacionais com a camisa da Venezuela. 

Soteldo revelou estar chateado por não poder ajudar o Santos na partida de domingo, mas depositou confiança no elenco por mais uma vitória na competição nacional. 

- Tenho que jogar pela seleção, pensar lá, e faremos uma partida muito boa na Vila contra o Athletico. Temos muito a ganhar, ficam jogadores muito bons aqui. Sampaoli tem muita confiança e farão as coisas bem pela vitória em casa - declarou Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.


TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui

E MAIS:
- Com todos somos assim. Sentimos que somos uma família. Todos somos próximos, conversamos, rimos... Os gringos vivem juntos pelo idioma, mas somos assim com todos. Sasha, Jobson... É o melhor que acontece isso porque levamos para o campo e é o mais importante - emendou o venezuelano. 

Antes de se apresentar à Venezuela, Soteldo engatou uma sequência de onze jogos como titular do Peixe. Durante o período, o atleta caiu nas graças do torcedor e marcou dois gols. 

Após dois dias de folga, o Santos se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Todos os titulares são aguardados no gramado.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance