Venuto evolui em treinos no Santos e acirra briga no ataque; Soteldo elogia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Venuto evolui em treinos no Santos e acirra briga no ataque; Soteldo elogia

Lucas Venuto - Santos
Venuto tem evoluído nos treinos do Santos, segundo Jorge Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 03/09/2019 - 06:00
Santos (SP)
O técnico Jorge Sampaoli tem visto o atacante Lucas Venuto em evolução nos treinamentos do Santos, no CT Rei Pelé. O argentino vê o atleta assimilando suas ideias nos últimos dias.

Sem Soteldo e Derlis González, que estarão disputando amistosos com suas respectivas seleções, Venuto acirra a briga por uma vaga no ataque do Santos contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli deve retornar com Marinho, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, e seguir centralizando Sasha no ataque. Se preferir uma alternativa, Venuto e Alexandre Tam disputam vaga.

- Que ele faça muito melhor (risos). Que ele possa jogar bem para vencermos e seguimos na liderança. Ele é muito bom, professor viu e a oportunidade vai chegar. Ele vai demonstrar o que demonstrava nos clubes anteriores - afirmou Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. 

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
Vale lembrar que o camisa 37 ainda não estreou pelo Santos. Ele foi apresentado no Peixe há quase um mês junto com o zagueiro Luan Peres, que também ainda não ganhou minutos com Sampaoli. 

Venuto estava atuando no Vancouver Whitecaps (EUA) antes de chegar ao Santos. Ele tem contrato com o Peixe até dezembro de 2022.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance