Após reunião, Peres e Rollo selam paz no Santos: 'Relação profissional'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após reunião, Peres e Rollo selam paz no Santos: 'Relação profissional'

Peres e Rollo
Peres e Rollo se reuniram com Marcelo Teixeira na última segunda e selaram paz (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 10/10/2018 - 08:00
Santos (SP)
Depois da turbulência política no Santos, o presidente José Carlos Peres e seu vice Orlando Rollo selaram a paz em uma reunião com Marcelo Teixeira, presidente o Conselho Deliberativo, na última terça. A dupla conversou em particular e concordou em deixar as divergências de lado e seguirem no comando do Peixe. 

Entretanto, apesar da novidade, Rollo segue longe dos departamentos que tinha responsabilidade: esportes olímpicos, futebol feminino e segurança. O dirigente será apenas membro do Comitê de Gestão, com direito a voto.

- Relacionamento estritamente profissional. Sem maiores polêmicas. Nunca tive problema pessoal com o presidente, divergências sempre foram administrativas. Continuo como membro do CG e vamos apoiar para o bem do Santos. Quando for bom para o clube, apoio. Quando não, reprovo, sem polêmica - disse Orlando Rollo após a reunião.


E MAIS:
- Está tudo em ordem, estamos caminhando. Não falamos disso (renúncia). Renúncia é para depois. Vamos amadurecer a ideia. Delimitamos bem as funções. Ele não cuidará mais de nenhum departamento. Só irá para as reuniões do Comitê de Gestão e terá direito a um voto como os outros - explicou o presidente José Carlos Peres.

A diretoria, agora, quer ajustar o CG, atualmente composto por Peres, Rollo, Pedro Doria, Estevam Juhas e Fabio Gaia. É necessário substituir os quatro dirigentes que deixaram o cargo por divergências: Andres Rueda, Urubatan Helou, Hanie Issa e José Carlos Oliveira.

Facebook Lance Twitter Lance