'Recusados' de Peres para compor CG voltam a ser votados no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Recusados' de Peres para compor CG voltam a ser votados no Santos

Peres após vitoria
Nomes de confiança do Peres voltam a ser votados no Conselho para compor Comitê de Gestão (Foto: Lancepress)
Gabriela Brino - 09/10/2018 - 11:37
Santos (SP)
A comissão de estatuto do Santos aprovou, nesta terça-feira, os quatro nomes que o presidente José Carlos Peres indicou para o Comitê de Gestão. Três haviam sido reprovados em reunião do Conselho Deliberativo: Anilton Luiz Perão, José Bruno Carbone e Matheus Del Corso Rodrigues. Porém, com a aprovação do presidente Marcelo Teixeira, os nomes voltam a ser votados no próximo encontro de conselheiros.

Além do trio anteriormente recusado, Paulo Schiff, ex-presidente do Conselho, também foi um indicado de Peres. A ideia é recompor o CG, já que Andres Rueda, Urubatan Helou, Hanie Issa e José Carlos Oliveira pediram para sair.


E MAIS:
Atualmente o CG é composto, além do presidente José Carlos Peres, por seu vice Orlando Rollo, Pedro Doria, Estevam Juhas e Fabio Gaia. O mandatário, após vence o processo de impeachment, gostaria que Rollo renunciasse, mas o dirigente se nega a deixar o cargo.

O Conselho Deliberativo se reúne na tarde da próxima terça-feira para definir se aprovam ou não os nomes de confiança de Peres.

Facebook Lance Twitter Lance