Grêmio inaugura oitavas da Liberta enfrentando o Estudiantes-ARG em Quilmes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio inaugura oitavas da Liberta enfrentando o Estudiantes-ARG em Quilmes

Everton Grêmio
Foto: Ricardo Duarte/Grêmio
Futebol Latino - 06/08/2018 - 11:52
Quilmes (ARG)
Pelas oitavas de final na Copa Libertadores, o Estudiantes (ARG) recebe o time do Grêmio na primeira partida válida pela segunda fase da competição. Por obras que estão sendo realizadas em sua casa na cidade de La Plata, o Pincharrata atuará na cidade de Quilmes contra o Tricolor Gaúcho.

Em relação a ritmo de jogo, o clube brasileiro deve levar vantagem sobre os argentinos pelo fato de que as competições nacionais já terem voltado a ativa enquanto o Estudiantes aguarda o início da edição 2018/2019 da Superliga local.


Até o momento foi somente um jogo depois da Copa do Mundo e o time foi derrotado por 1 a 0 para o Temperley, caindo precocemente na Copa Argentina.

Porém, o Grêmio viajou com sua delegação para o país vizinho sem o artilheiro da temporada, o atacante Everton. Com dores musculares, o autor de 12 gols e três assistências na temporada ficou em Porto Alegre assim como o zagueiro Bressan, também por lesão.

Também a ausência de jogos, a equipe comandada pelo treinador Leandro Benítez não possui problemas de ordem física. No comando de ataque, a tendência é que o técnico opte pela juventude de Francisco Apaolaza ao invés do experiente centroavante Mariano Pavone.

FICHA TÉCNICA
ESTUDIANTES (ARG) X GRÊMIO

Local:
Estádio Centenario, Quilmes (ARG)
Data-Hora: 7/8/2018 - 21h45
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran e Mauricio Espinosa (URU)

ESTUDIANTES (ARG): Mariano Andujar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Gastón Campi e Iván Erquiaga; Iván Gómez; Fernando Zuqui e Tití Rodríguez; Matías Pellegrini, Francisco Apaolaza e Lucas Albertengo. Técnico: Leandro Benítez.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Cícero, Maicon, Ramiro, Luan e Marinho; André. Técnico: Renato Portaluppi

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance