Internacional visita o Veranópolis em busca da reação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internacional visita o Veranópolis em busca da reação

São José x Internacional
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 29/01/2019 - 17:35
Futebol Latino
Na noite de quarta-feira, o Antônio David Farina vai ferver, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). Pressionador após duas derrotas consecutivas no estadual, o Internacional tenta a recuperação diante do Veranópolis, que ainda não venceu no Gauchão.

E MAIS:
Após uma estreia sem muito brilho, mas com vitória, o Internacional de Odair Hellmann foi surpreendido por Pelotas e São José. Os resultados colocaram o time no olho do furacão e a torcida cobra uma reação imediata.

Ciente que precisa do resultado de qualquer maneira, Odair vai a campo com o que tem de melhor e uma mudança no comando de ataque. Contratado durante a pré-temporada, o colombiano Tréllez ganha uma oportunidade.

Se o Colorado está pressionado, o Veranópolis apresenta o mesmo cenário. Nas três rodadas iniciais, a equipe comandada por Sanduva não somou nenhuma vitória. Pelo contrário, apenas dois empates e a necessidade de vencer um dos favoritos ao título.

Prováveis Escalações

Veranópolis:
Reynaldo; Lito, Negretti, Geninho e Iago; Everton Dias, Eduardinho e Talles Cunha; Taiberson, Juba e Patrick. Técnico: Vosmir Fabian.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e William Pottker; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.


Facebook Lance Twitter Lance