D'Alessandro é o único atleta que esteve presente na vitória do Inter na Arena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

D'Alessandro é o único atleta que esteve presente na vitória do Inter na Arena

Grêmio x Inter
Rafael Moura foi o grande nome da partida ao marcar os dois gols do Colorado (Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 11/03/2020 - 11:43
Futebol Latino
Na quinta-feira à noite, Grêmio e Internacional entram em campo para fazer história na Libertadores. Pela primeira vez, o maior clássico do Rio Grande e talvez do país, acontece pelo principal torneio de clubes da América.

E MAIS:
O primeiro encontro será na casa Tricolor, local onde o time mandante costuma ter mais sorte quando entra em campo. Para o Colorado, o estádio é indigesto, já que ele não tem o hábito de sair contente das quatro linhas.



Inaugurado em 2012, a Arena já recebeu 14 Gre-Nais, com apenas uma vitória do Internacional, que aconteceu em 2014, quando se encontraram pelo Campeonato Gaúcho.

Naquele duelo, o Grêmio, na época dirigido por Enderson Moreira, até abriu o placar com Hernán Barcos, mas na etapa final o Internacional mostrou a sua força e com dois gols de Rafael Moura venceu o clássico.

Devido a rotatividade no futebol atual, é claro que grande parte dos jogadores Colorados não vestem mais a camisa vermelha do Rio Grande do Sul, mas D’Alessandro, ídolo da equipe e camisa 10, estava presente.

No primeiro duelo em certame continental, o meio-campista, que tem apresentado um bom futebol com Eduardo Coudet é uma das esperanças do Inter para sair de campo vitorioso.

Confira a escalação do Internacional no dia 30/03/2014:

Inter: Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando), Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor); D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga


Facebook Lance Twitter Lance