Goiás fica por detalhes para anunciar contratação de Junior Brandão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goiás fica por detalhes para anunciar contratação de Junior Brandão

Junior Brandão
Júnior Brandão está perto do Goiás (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
LANCE! - 30/12/2018 - 18:17
Goiânia (GO)
O Goiás está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2019. O centro-avante, Junior Brandão, com passagem pelo Atlético-GO, está próximo de vestir a camisa do Esmeraldino. O jogador estava no Ludogorets, da Bulgária, e caso concretize a negociação, chegará por um ano de empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte. 

Em agosto, Junior Brandão foi negociado por R$ 7 milhões, mas sua passagem pela Europa não rendeu o esperado. Ele disputou apenas dois jogos oficiais desde então. O jogador não se adaptou ao clima frio e à comida da Bulgária e viu com bons olhos uma volta ao Brasil.

A vinda do atleta seria uma opção para o ataque, já que não contará com o artilheiro da equipe em 2019. O atacante Lucão não chegou em acordo com a diretoria e acabou não renovando o contrato. Por todas as competições disputadas, o jogador, conhecido por fazer o break dance, marcou 21 gols. 



Antes de terminar o ano, o Goiás anunciou três reforços importantes. Os zagueiros Fabio Sanches e Rafael Vaz, e o lateral Nilson Loyola. Além deles, o técnico Maurício Barbieri chega ao clube para comandar na volta da Série A. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance