Barbieri exalta Goiás e afirma que negociação 'foi muito rápida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barbieri exalta Goiás e afirma que negociação 'foi muito rápida'

Mauricio Barbieri - Goiás
Mauricio Barbieri exalta Goiás (Foto: Divulgação/Goiás
LANCE! - 03/12/2018 - 18:28
Goiânia (GO)
O Goiás não demorou para encontrar a solução para o o cargo de treinador. Nesta segunda-feira, o técnico Mauricio Barbieri exaltou o clube goiano e confirmou que negociação com o presidente, Marcelo Almeida, foi muito rápida. 

- Foi tudo muito rápido. Tive contato com o presidente (Marcelo Almeida) e claro que o interesse surgiu logo de cara. Conversamos algumas vezes por telefone e aí vim a Goiânia para nos conhecermos pessoalmente e em poucos minutos chegamos a um acordo. O Goiás é um clube enorme, de uma tradição muito grande, uma camisa pesada e esse convite foi quase uma convocação. A história do clube, a seriedade com que o clube tem sido dirigido e o projeto que o clube tem desenvolvido sem dúvida foram fatores preponderantes para o acerto - pontuou.

Barbieri ainda falou sobre a estrutura do Verdão, que já pôde conhecer um pouco desde sua chegada a Goiânia.

- A estrutura é fantástica. O Goiás está no caminho certo para voltar a trilhar o caminho das vitórias em grande nível. O Goiás está bem estruturado, bem servido e agora é fazer a estrutura funcionar a nosso favor - concluiu.

Ao contrário da maioria dos técnicos, Barbieri não foi jogador, mas sempre foi ligado ao futebol. Antes de ser contratado pelo Goiás, ele dirigiu clubes como Audax, RB Brasil, Guarani e Flamengo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance