Vindos de derrota, Sport e Londrina buscam reabilitação na Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vindos de derrota, Sport e Londrina buscam reabilitação na Série B

Estadio do Café
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 23/09/2019 - 19:54
Londrina (PR)
O embate da próxima terça-feira (24) às 19h15 (horário de Brasília) no interior do estado do Paraná coloca em campo Londrina e Sport, duas equipes que precisam dar uma resposta positiva ao seu torcedor, já que ambos vem de derrota.

Acostumado a perseguir as primeiras posições principalmente na etapa antes da Copa América, nesse momento o time Celeste está em 13° com 28 pontos tendo acumulado a amarga sequência de quatro derrotas nas últimas cinco partidas, algo que derrubou bastante as pretensões da equipe à curto prazo. A última delas ocorreu diante do Bragantino, como visitante, na sonora goleada por 4 a 1.

Por sua vez, o Leão da Ilha chegou ao G4 estando agora em terceiro com 38, mas acabou perdendo em casa de maneira até inesperada para o América-MG no último compromisso em jogo que poderia colocar o time pernambucano em pé de igualdade com o segundo colocado, o Atlético-GO. 



-->
E MAIS:
Pensando em mudanças por força maior, a única certeza é que o Sport terá de substituir o volante Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado no último jogo. Estreante contra o América-MG, Willian Farias parece ser o favorito para ganhar o posto de titular.

Três dos quatro problemas que Claudio Tencati tem se refere a questão disciplinar: O zagueiro Léo Rigo, expulso contra o Bragantino, além de do meio-campista Anderson Leite e do arqueiro reserva Matheus Albino, ambos tendo tomado o terceiro cartão amarelo consecutivo. César, titular do gol na última rodada, está machucado, e Emerson é a única alternativa imediata de substituição.

Facebook Lance Twitter Lance