Com força máxima, Athletico visita o Londrina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com força máxima, Athletico visita o Londrina

Estadio do Café
(Foto:Divulgação)
LANCE! - 18/07/2020 - 19:55
Futebol Latino
No jogo que encerra os duelos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Londrina mede forças com o Athletico, a partir das 18h (Horário de Brasília), no estádio do Café.

E MAIS:
Londrina

Uma das principais forças do interior, o Tubarão ainda lambe as feridas do 2019 complicado e chega no confronto com a fama de azarão. Na Primeira Fase, o Londrina ficou com a sexta colocação e não encantou seus torcedores.

Athletico

Diferente do que ocorreu na fase de classificação, Dorival Junior e companhia entram em cena e vão utilizar o estadual para retomar o ritmo de jogo, pois o time principal só foi usado na pandemia para a Libertadores.

Apesar de ir para campo com força total, Dorival apresenta algumas dúvidas na escalação, como, por exemplo, nas duas laterais e o homem de armação do meio-campo.

Escalações

Londrina:
Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Igor Paixão, Ruster Santos e Júnior Pirambu (Miullen).

Athletico-PR: Santos; Jonathan (Erick), Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Christian ou Bruno Leite); Nikão, Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.


Facebook Lance Twitter Lance