Paraná e Coritiba abrem o mata-mata do Paranaense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paraná e Coritiba abrem o mata-mata do Paranaense

Vila Capanema
(Rodrigo Sanches/Paraná)
LANCE! - 18/07/2020 - 19:49
Futebol Latino
O domingo será agitado no futebol paranaense. Depois de muita expectativa, Paraná e Coritiba abrem a série de quartas de final, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Vila Capanema.

E MAIS:
O jogo


Paraná

Após avançar no torneio com a oitava melhor campanha, o Tricolor chega com a fantasia de azarão para o duelo. O técnico Allan Aal sabe que o time precisa tomar a vantagem para a segunda partida e vai tentar surpreender o Coxa.

Na última conversa com a imprensa, o treinador não descartou mudança no esquema tático e mantém a dúvida no ataque com Mosquito ou Marcelo.

Coritiba

Assim que o futebol foi interrompido, o Coritiba foi um dos clubes que mais lamentou. O técnico Eduardo Barroca havia acabado de encaixar o time ideal e colecionava bons resultados.

Diferente do rival que entra cheio de mistério em campo, o Coritiba não terá alterações na escalação ideal e vai apostar nos jovens da base.

Prováveis Escalações

Paraná:
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio, Renan Bressan e Thiago Alves; Raphael Alemão e Mosquito (Marcelo).

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Thiago Lopes e Gabriel; Robson, Rafinha e Igor Jesus.


Facebook Lance Twitter Lance