Bahia e Confiança definem a última vaga na final da Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia e Confiança definem a última vaga na final da Copa do Nordeste

Estádio Pituaçu
Foto: Divulgação
LANCE! - 28/07/2020 - 20:01
Futebol Latino
O estádio Pituaçu será palco de um dos jogos mais interessantes da retomada do futebol. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Bahia e Confiança medem forças pela semifinal da Copa do Nordeste.

E MAIS:
Um dos projetos mais sólidos da região nordeste é o Bahia. Com um time forte e repleto de nomes conhecidos, o Tricolor fez uma campanha regular ao longo da competição e entra como favorito a ficar com a vaga na decisão.

Outro ponto que pesa a favor do time é o local do jogo. Por conta da realização da Copa NE em Salvador, o time de Roger Machado conhece os atalhos do gramado e tem tudo para impor o seu ritmo.

Do outro lado está o Confiança. A equipe demonstrou uma grande evolução nas últimas temporadas e a prova da sua melhora é o desempenho no torneio. Na fase de grupos, o Azulão fez a melhor campanha da chave e promete incomodar o Tricolor dentro das quatro linhas.

Prováveis Escalações:

BAHIA:
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan (Nirley), Matheus e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima, André Mortiz, Ari Moura e Ítalo; Reis. Técnico: Matheus Costa.


Facebook Lance Twitter Lance