Zidane, sobre Bale: 'Ele nunca falou que ia deixar o Real Madrid'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane, sobre Bale: 'Ele nunca falou que ia deixar o Real Madrid'

Gareth Bale
Baçe vive momento irregular no Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 29/10/2019 - 11:05
Madri (ESP)
Bale viajou para Londres e acendeu novos rumores de uma possível saída. Zidane confirmou que a viagem foi por motivos pessoais e afirmou que gostaria de que o atacante permanecesse no Real Madrid e não deixasse o clube na próxima janela de transferências.

- É um assunto pessoal o fato de Bale estar fora. Saiu pois não está disponível, ele nunca falou que ia deixar o Real Madrid. Não gostaria de sua saída na próxima janela de transferências. Afinal, Bale ficou e foi melhor para todos - disse Zidane, nesta terça-feira, em coletiva.

Bale viajou para Londres e alegou motivo pessoal. Zidane confirmou que o atacante tinha a permissão do clube. A imprensa europeia especula que, talvez, o jogador receba uma oferta do Shanghai Shenhua e que pode deixar o clube.

- Bale e eu temos uma boa relação. Quando ele não jogar, não joga pois tem algo. Ponto. Ele tinha a permissão do clube para ir à Londres. Não falei com ele. Tinha permissão do clube, é muito simples. É algo pessoal. Eu não sabia que ele tinha ido com seu fisioterapeuta do País de Gales - finalizou.

DE SAÍDA?
de acordo com o 'As', Bale comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que gostaria de deixar o Real Madrid. O estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

SEM CLIMA
Na última janela de transferências, o nome de Bale foi bastante especulado. Manchester United e Tottenham demostraram interesse, mas se afastaram por conta dos altos valores pedidos pelo Real Madrid. O atacante também optou por continuar na equipe. Na pré-temporada, Bale chegou a ser afastado do clube por Zidane.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance