Willian faz golaço, Chelsea bate Lille e vence a primeira na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo lille
1
 
-
 
2
Escudo do Chelsea

Willian faz golaço, Chelsea bate Lille e vence a primeira na Champions

Willian - Lille x Chelsea
Willian marcou um belo gol para dar a vitória aos Blues (Foto: AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 17:55
Lille (FRA)
Nesta quarta-feira, o Chelsea finalmente conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões. Após a derrota em casa frente ao Valencia, os Blues venceram o Lille, na França, por 2 a 1, com um golaço do brasileiro Willian. Abraham também marcou para o time londrino, e Osimhen descontou.

BLUES NA FRENTE
Após um início de jogo muito equilibrado, o Chelsea saiu em vantagem no placar na marca de 22 minutos de jogo. Em jogada iniciada pela esquerda, Tomori cruzou na medida para Abraham. O jovem atacante inglês dominou, e frente a frente com o goleiro só teve o trabalho de tocar no canto e abrir o placar.

FRANCESES EMPATAM
Mas quando tudo parecia indicar que o Chelsea teria uma continuidade de jogo mais tranquila, o Lille acordou e foi buscar o empate pouco tempo depois de sofrer o gol. Em cobrança de escanteio de Bamba, Osimhen subiu mais alto que todo mundo para testar firme, sem chances para Kepa, e empatar o duelo.

QUASE!
No final do primeiro tempo, o Chelsea esteve perto de fazer o segundo, quando Jorginho acertou belo chute na trave do Lille. Já na etapa final, o jogo permaneceu equilibrado, e com poucas chances de gols. A melhor chance ficou com o Chelsea, quando Mount saiu frente a frente com o goleiro e finalizou cruzado, mas parou na ponta dos dedos do goleiro Maignan.

GOLAÇO!
Pouco tempo depois de Mount desperdiçar boa chance, o Chelsea conseguiu abrir vantagem novamente no marcador, e com um toque de classe brasileiro. Em cruzamento de Hudson-Odoi, Willian acertou bela finalização de primeira, chicoteando a bola no gramado e a fazendo encobrir o goleiro para marcar o segundo dos Blues, e decretar a primeira vitória do time londrino nesta Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance