Villa joga bem, bate Newcastle e se afasta do Z4 da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Aston Villa escudo
2
 
-
 
0
Escudo do Newcastle

Villa joga bem, bate Newcastle e se afasta do Z4 da Premier League

Aston Villa x Newcastle
Villa venceu em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 25/11/2019 - 19:51
Birmingham (ING)
No encerramento da 13ª rodada da Premier League, o Aston Villa, em casa, bateu o Newcastle sem muitas dificuldades por 2 a 0, gols de Hourihane e El Ghazi, e abriu quatro pontos de diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento.

NA MEDIDA
O Aston Villa contou com um toque de muita categoria para sair na frente do marcador no Villa Park. Em cobrança de falta rente à linha da grande área, aos 32 minutos de jogo, Grealish rolou e Hourihane bateu por fora da barreira para fazer a bola morrer nas redes de Dubravka.

VACILOU, PERDEU
Com o Newcastle ainda sem reação após o gol de Hourihane, o Aston Villa seguiu em cima dos Magpies e ampliou a vantagem apenas quatro minutos depois, aos 36. Em cobrança de falta lateral para dentro da área, Hourihane bateu para o meio da área, a zaga do Newcastle parou e El Ghazi, sozinho, completou para as redes para marcar o segundo.

TENTOU, MAS NÃO CONSEGUIU
Na etapa final, o Newcastle tentou até sair para o jogo e ensaiou uma reação. Nos primeiros minutos do segundo tempo, o goleiro Heaton foi personagem com duas boas defesas, mas apenas isso. O Villa, quando foi ao ataque, fez a defesa do Newcastle sofrer, e Wesley, atacante da Seleção Brasileira, perdeu chance clara de marcar o terceiro gol do Villa. 

Facebook Lance Twitter Lance