Descubra quando os craques brasileiros fizeram seus primeiros gols na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/07/2019 | 14:32

Descubra quando os craques brasileiros fizeram seus primeiros gols na Europa

  •  Montagem - Neymar, Philippe Coutinho, Richarlison e Lucas Paquetá
    Em sua primeira partida com a camisa do Real Madrid, Rodrygo marcou um golaço de falta, neste sábado, pela Champions Cup, na derrota para o Bayern de Munique. Relembre quando outros craques brasileiros marcaram seus primeiros gols em seus respectivos clubes. (Foto: AFP)
  •  Neymar e Neymar Pai
    O primeiro gol de Neymar pelo Barcelona foi em seu sexto jogo. O brasileiro marcou um gol na vitória sobre o Real Sociedad, no dia 24 de setembro de 2013. Pelo PSG, Neymar demorou menos e marcou já no segundo jogo. Foi na vitória contra o Guingamp, por 3 a 0. O atacante ainda concedeu uma assistência (Foto: AFP)
  •  Coutinho - Barcelona x Manchester United
    O primeiro gol de Coutinho pelo Liverpool foi em sua terceira partida, contra o Swansea, na vitória, por 5 a 0, em 17 de fevereiro de 2013. Pelo Barcelona, fez seu primeiro gol após quatro partidas. Foi contra o Girona, na vitória, por 6 a 1, no dia 24 de fevereiro de 2018. Seu primeiro gol na Europa, porém, foi com a camisa da Internazionale, pelo Campeonato Italiano de 2011. O tento foi contra a Fiorentina, na vitória por 3 a 1. (Foto: AFP)
  •  Comemoração Liverpool - Firmino
    Roberto Firmino marcou seu primeiro gol com o Liverpool em sua décima partida. Os Reds venceram o Manchester City, por 4 a 1 e o atacante marcou um gol e concedeu duas assistências. Seu primeiro gol na Europa, porém, foi com a camisa do Hoffenheim, no dia 16 de abril de 2011. O único tento da vitória sobre o Eintracht Frankfurt. Reprodução/Twitter
  •  Gabriel Jesus - Everton x Manchester City
    Gabriel Jesus fez seu primeiro gol na Europa em seu quarto jogo com a camisa do Manchester City. Foi no dia 2 de janeiro de 2017, na vitória sobe o West Ham, por 4 a 0, pelo Campeonato Inglês. (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  Treino Real Madrid - Vinícius Júnior
    Vinícius Júnior precisou de 23 jogos para fazer seu primeiro gol com a camisa profissional do Real Madrid. A partida foi contra o Alavés, na vitória, por 3 a 0, no dia 3 de fevereiro de 2019. Reprodução/Instagram
  •  Casemiro - Real Madrid x Girona
    Casemiro precisou de 29 jogos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid. Foi no dia 13 de março, contra o Las Palmas, na vitória, por 2 a 1. (Foto: Reprodução)
  •  Richarlison - Everton x Manchester United
    Logo em sua estreia com o Everton, em novembro de 2018, Richarlison marcou os dois gols do empate com o Wolverhampton, por 2 a 2. A partida foi válida pela Premier League. Seu primeiro clube europeu, porém, foi o Watford. Lá, o brasileiro marcou em sua segunda partida, na vitória, por 2 a 0, sobre o Bounermouth. (Foto: Divulgação)
  •  Éder Militão - Porto
    O primeiro gol de Militão na Europa foi com o Porto, em seu 14º jogo. O tento foi na vitória sobre o Schalke 04, pela Liga dos Campeões, em novembro de 2018. (Foto: Andreas Solaro / AFP)
  •  David Neres - Ajax
    David Neres marcou em seu oitavo jogo com a camisa do Ajax. O tento foi em abril de 2017, contra o Feyenoord, na vitória, por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Holandês. (Foto: Reprodução)
  •  William - Chelsea
    William precisou de quatro jogos para fazer seu primeiro gol no Chelsea. O tento foi contra o Norwich, em outubro de 2013, na vitória por 3 a 1. Glyn KIRK / AFP
  •  Lucas Moura - Tottenham x Huddersfield
    Lucas marcou seu primeiro gol com o Tottenham em seu quinto jogo. Foi contra o ROchdale, pela Copa da Inglaterra. Seu primeiro gol na Europa, porém, foi com o PSG, em setembro de 2013. Foto: Divulgação/Tottenham
  •  Felipe Anderson
    Contra o Manchester United, em maio de 2018, Felipe Anderson marcou seu primeiro gol com o West Ham. O brasileiro precisou de apenas sete jogos. Reprodução
  •  Malcom - Barcelona x Real Madrid
    Malcom marcou seu primeiro gol com o Barcelona em seu quinto jogo. O tento foi contra o CyD Leonesa, pela Copa do Rei, em maio de 2018. Seu primeiro gol na Europa, porém, foi com a camisa do Bordeaux, em julho de 2016. A partida foi contra o Lorient, em seu 13º jogo. (Foto: AFP)
  •  Douglas Costa - Juventus
    Douglas Costa marcou em seu sétimo jogo com a Juventus. Foi contra a Lazio, em outubro de 2017. Reprodução / Instagram
  •  Piatek e Paqueta - Milan
    Paquetá fez seu primeiro gol com o Milan em sua quarta partida. O jogo foi contra o Cagliari, em fevereiro de 2019, pelo Campeonato Italiano. AFP
  •  Marcelo - Real Madrid x CSKA
    Ídolo do Real Madrid, Marcelo marcou seu primeiro gol contra o Sporting Gijón, em fevereiro de 2009, na vitória, por 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance