United e Arsenal definem vaga nas oitavas da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United e Arsenal definem vaga nas oitavas da Copa da Inglaterra

Manchester United x Arsenal
Arsenal e United fazem clássico na FA Cup (Foto: AFP)
LANCE! - 24/01/2019 - 13:19
Londres (ING)
O invicto Manchester United de Solksjaer vai ter um desafio difícil pela frente, pela segunda fase da Copa da Inglaterra. Os Diabos Vermelhos decidem a classificação para as oitavas de final, nesta sexta-feira, contra o Arsenal. A partida vai ser Emirates Stadium, em Londres.

Invencibilidade
Solksjaer declarou, no início de sua trajetória como treinador interino no United, que queria dar motivos para ser contratado. O norueguês tem feito isso: em suas sete partidas no comando venceu todas, com 19 gols marcados e apenas quatro sofridos. O time titular ainda não foi definido, mas o treinador confirmou o retorno de Alexis Sánchez.

Alexis Sanchez - Manchester United
Sánchez está recuperado de lesão (Foto: Reprodução/MUFC)
Velhos nomes, novos desempenhos
No comando de Solksjaer, jogadores que não tinham boa relação com Mourinho ganharam mais motivação. É o caso de Pogba: nos últimos sete jogos, o francês marcou cinco gols e deu quatro assistências. Rashford também melhorou e se tornou a referência do ataque do United, com cinco gols nos últimos seis jogos da Premier League.

Boa fase
Os Gunners fazem temporada irregular, mas o atual momento é bom. A equipe de Unai Emery venceu o Chelsea, pelo clássico londrino, por 2 a 0 e chega motivado na partida. O lateral Bellerin se machucou contra os Blues, vai ficar de fora por cerca de nove meses e desfalca o clube londrino.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance