De volta para casa? Clubes italianos brigam para ter Darmian, diz site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta para casa? Clubes italianos brigam para ter Darmian, diz site

Matteo Darmian (Torino para Manchester United por 18 milhões de euros)
Italiano pode estar de saída (Foto: Divulgação/Manchester United)
LANCE! - 22/01/2019 - 15:28
Manchester (ING)
Uma das contratações feitas pelo Manchester United visando a melhoria de sua defesa pode acabar não se pagando. Segundo a 'Calciomercato', o lateral-direito italiano Matteo Darmian pode estar de saída do clube inglês e retornando ao seu país natal.

De acordo com as informações do portal, o lateral, que não vem ganhando chances com Ole Gunnar Solskjaer no comando da equipe desde a saída de Mourinho, pode ser emprestado para a Juventus-ITA, mas com uma opção de compra ao fim do vínculo.

Entretanto, o negócio que parecia fechado com a Velha Senhora pode ganhar contornos de rivalidade por conta da entrada da Internazionale na briga pelo jogador. Segundo o mesmo portal, os Nerazzuri ofereceram a mesma proposta que a Juve mas com um salário muito maior, o que pode dar novos rumos ao negócio.

Desde que chegou ao United em julho de 2015, Darmian fez 91 partidas com a camisa do clube inglês, marcou apenas um gol, deu quatro assistências e conquistou a Europa League, uma FA Cup, uma Copa da Liga e uma Supercopa da Inglaterra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance