Tottenham chega a acordo com Betis, e fecha contratação de Lo Celso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham chega a acordo com Betis, e fecha contratação de Lo Celso

Lo Celso - Betis
Argentino em campo pelo Real Betis (Foto: AFP)
LANCE! - 07/08/2019 - 15:52
Londres (ING)
Principal destaque do Real Betis na última temporada, o meio-campista argentino Giovani Lo Celso está por detalhes de ser anunciado como o mais novo reforço do Tottenham. A informação é do diário espanhol 'Mundo Deportivo'.

Segundo o jornal, o Tottenham chegou a um acordo com o time espanhol e pagará cerca de 60 milhões de euros (R$ 266 milhões) pela contratação do jogador da seleção argentina.

Um dos detalhes, no entanto, que ainda atrapalham o anúncio oficial do Tottenham é a forma de pagamento da transferência. Os Spurs e o Betis buscam alternativas para um pagamento de forma parcelada, mas que não prejudique as partes, já que o time espanhol ainda precisará ir ao mercado de transferências para encontrar uma peça de reposição para a saída do lateral-esquerdo Junior Firpo, negociado com o Barcelona.

Lo Celso é um dos bons valores revelados pelo futebol argentino nos últimos anos. O meio-campista subiu para os profissionais do Rosario Central (ARG) em 2015, e foi vendido para o Paris Saint-Germain em 2016. No entanto, não teve espaço no clube francês e foi emprestado ao Betis em 2018, com opção de compra de 22 milhões de euros. Pelo time espanhol, foram 45 partidas e 16 gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance