Em tom de despedida, Jonas participa de sessão de fotos com fãs do Benfica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em tom de despedida, Jonas participa de sessão de fotos com fãs do Benfica

Jonas - Benfica
Em tom de despedida, Jonas participa de sessão de fotos com fãs do Benfica (Foto: Divulgação | SLBenfica)
LANCE! - 14/07/2019 - 17:52
Lisboa (POR)
Na semana de despedida do futebol profissional, o atacante Jonas participou de uma sessão de autógrafos com torcedores do Benfica, Estádio da Luz, neste domingo. Cerca de 700 pessoas foram prestigiar o brasileiro, que agradeceu o carinho dos fãs. Um menino chamou atenção com um cartaz feito por ele mesmo, que trazia colagens de jornal e a frase: “12 anos de vida e 05 anos de Jonas. Que sorte eu tenho”.

- Eu fico emocionado. O mais legal é que esse carinho é recíproco. São eles que fazem a grandeza de um clube como o Benfica. Então essa foi uma oportunidade para eu poder retribuir, poder estar perto, poder dizer obrigado por esses anos todos, por essas alegrias, por esse sentimento. Inesquecível – afirma Jonas.

E MAIS:
Com 137 gols em 183 jogos, Jonas é o maior artilheiro da história do Benfica. Em cinco anos nos Águias, o brasileiro conquistou nove títulos: quatro da Liga de Portugal – sendo duas vezes artilheiro e eleito o melhor da competição, dois da Taça da Liga, dois da Supertaça e um da Taça de Portugal - sendo artilheiro.

- Foi fantástico, muita gente. Deu para sentir o carinho e o respeito que os torcedores do Benfica têm por mim. Foi muito bom ter esse contato com eles antes de voltar ao Brasil. Só tenho a agradecer – conta Jonas.


Facebook Lance Twitter Lance