Thomas Tuchel diz que situação de Rabiot no PSG 'não é fácil'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thomas Tuchel diz que situação de Rabiot no PSG 'não é fácil'

Rabiot - PSG
Rabiot foi afastado pela diretoria e não joga mais pelo PSG (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)
LANCE! - 05/01/2019 - 17:38
Paris (FRA)
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, admitiu que a situação do meia Adrian Rabiot no clube "não é fácil". O jogador recusou-se a renovar contrato e foi afastado pela diretoria. Ele tem vínculo somente até o fim da temporada e deve sair de graça. O destino, ao que tudo indica, será o Barcelona. O jornalista italiano Gianluca Di Marzio já cravou o acerto com os catalães.

- A situação de Adrian não é fácil, mas por outro lado ele precisa ser profissional, não é a primeira vez que algo assim acontece com um jogador. Estou convencido de que seguirá sendo profissional, ele tem sido até agora. Precisamos esperar, tudo é possível. É uma situação entre o clube e ele. É nosso jogador e está treinando - afirmou o treinador.

E MAIS:
Rabiot voltou a treinar com os companheiros na última sexta-feira, dia da reapresentação do elenco após as festas de fim de ano. Contudo, sua participação nas partidas do PSG está, por ora, vetada.

De acordo com Di Marzio, Rabiot receberá um salário de 10 milhões de euros (R$ 42 milhões), além de luvas no mesmo valor por assinar contrato com o Barcelona.

O meia disputou 20 partidas com o PSG na temporada e fez dois gols.

Facebook Lance Twitter Lance