Robinho é apresentado no Istambul Basaksehir: 'Quero ser campeão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho é apresentado no Istambul Basaksehir: 'Quero ser campeão'

Robinho - Istambul Basaksehir
Robinho havia sido anunciado como reforço no fim de 2018 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/01/2019 - 16:28
Istambul (TUR)
Robinho foi apresentado neste sábado como reforço do Istambul Basaksehir para a sequência da temporada. O atacante, que já havia sido anunciado como novo jogador da equipe no fim de 2018, recebeu a camisa 70 do presidente Göksel Gümüşdağ e assinou até junho de 2020.

- A maior razão para eu vir aqui é o meu desejo de me tornar campeão. Meus companheiros de equipe e comissão técnica me receberam muito bem. A equipe já é formada por grandes jogadores. Estou tão feliz por ter entrado para esta família. Minha coisa favorita nessa vida é jogar futebol - declarou Robinho.

Os valores da transferência não foram revelados. Aos 34 anos, Robinho estava no Sivasspor, onde atuou em 30 partidas e fez 12 gols. Na atual temporada, balançou a rede oito vezes, em terceiro no topo de artilheiros do Campeonato Turco. O brasileiro está atrás apenas de Diagne (20 pelo Kasimpasa) e Rodallega (nove pelo Trabzonspor).

E MAIS:
No time de Istambul, Robinho atuará ao lado de outro brasileiro: Márcio Mossoró, campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista em cima do Fluminense. Outros jogadores conhecidos da equipe são os meias Emre e Arda Turan e o atacante Adebayor.

O Istambul Basaksehir lidera o Campeonato Turco com 35 pontos, seis a mais que Trabzonspor, Malatyaspor, Kasimpasa e Galatasaray.

A agora equipe de Robinho volta a campo no dia 14 de janeiro, quando pega o Hatalyaspor, em casa, pela 18ª rodada.

Facebook Lance Twitter Lance