Técnico do PSG diz não se incomodar com curtição de Neymar nas férias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do PSG diz não se incomodar com curtição de Neymar nas férias

Tuchel e Neymar
Tuchel e Neymar no PSG (Foto: AFP)
LANCE! - 08/01/2020 - 09:39
São Paulo
Já é tradição: faça chuva ou faça sol, machucado ou não, jogando bem ou decepcionando, Neymar sempre utiliza as folgas do Natal e do Ano Novo para reunir amigos no Brasil. O destino da vez foi a Bahia. Mesmo com rendimento questionável e o histórico de polêmicas, o técnico do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, não viu problemas na viagem do craque brasileiro.

- As férias do Neymar? Não, isso não me magoa. As férias são feitas para serem aproveitadas. Todos os jogadores tinham um programa especial de recuperação, e Neymar estava acompanhado de um preparador físico pessoal para manter sua forma - disse o treinador.


Apesar de ter reclamado de dor no calcanhar antes das férias, ele postou um vídeo jogando futebol em um campo de plástico com sabão. Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, o jogador aparece sendo puxado pelo surfista Gabriel Medina, sem camisa e dançando de maneira desengonçada.

Quando o assunto é férias, Neymar sempre está envolvido em polêmicas. No ano passado, mesmo com uma lesão no tornozelo direito e em baixa no PSG, o brasileiro pegou um avião que o levou direto para o carnaval no Rio de Janeiro, mais especificamente nos camarotes da Sapucaí. Ele foi flagrado dançando até o chão ao lado dos amigos de balada.

Depois de sete dias no Brasil neste fim de ano, o atleta já voltou a Paris e está integrado ao elenco do PSG para a sequência da temporada. Sites e portais afirmam que a mansão alugada pelo craque em Barra Grande vale R$ 30 milhões.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance