Técnico do Everton planeja colocar Richarlison como centroavante
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Everton planeja colocar Richarlison como centroavante

Richarlison x Bellerín - Arsenal x Everton
Richarlison tem três gols em quatro partidas pelo Everton atuando pelos lados (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 28/09/2018 - 16:23
Liverpool (ING)
Richarlison foi testado pelo técnico Tite como centroavante no amistoso da Seleção Brasileira contra El Salvador. O jogador destacou-se na função e fez dois gols na goleada por 5 a 0. A atuação fez o treinador do Everton cogitar a possibilidade de mudar sua função em campo no Campeonato Inglês.

Após ser um dos principais nomes do Watford, Richarlison chegou ao Everton nesta temporada e tem três gols em quatro partidas pelo seu novo clube, que está na modesta 12ª colocação na Premier League.

- Ele pode ser um dos centroavantes. É possível, tudo é possível. Esta semana posso dizer que ele trabalhou em alguns momentos como centroavante. Eu vou decidir amanhã (sábado) - afirmou o técnico português Marco Silva:

- Nós temos Dominic (Calvert-Lewin), Oumar (Niasse) e Cenk (Tosun), e Richarlison pode jogar lá também. É algo que ele já fez comigo.

E MAIS:
Marco Silva tratou de elogiar a boa fase do brasileiro.

- O que eu sei é que ele joga bem onde está jogando, pelos lados do campo na esquerda e na direita -- ele pode jogar bem pelos lados.

Neste sábado, o Everton encara o Fulham, no Goodison Park, às 11h (de Brasília). A partida marcaria a estreia do zagueiro Yerry Mina, contratado ao Barcelona na última janela de transferências, mas uma lesão durante o treino fará adiar o primeiro jogo.

- Yerry Mina levou uma pancada no treino. Estava doendo ontem (quinta) e hoje (sexta), mas esperamos que na próxima semana ele esteja treinando. Não é nada sério - concluiu o treinador.

Facebook Lance Twitter Lance