Son marca no fim e Tottenham derrota o Aston Villa de virada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Son marca no fim e Tottenham derrota o Aston Villa de virada

Tottenham - Son
Son marca no fim e Tottenham derrota o Aston Villa de virada (Foto: Reprodução /Twitter)
LANCE! - 16/02/2020 - 12:22
Birmingham (ING)
Com dois gols de Son, um deles no último minuto, o Tottenham derrotou o Aston Villa por 3 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, no Villa Park. O zagueiro dos Spurs, Alderweireld marcou duas vezes, um contra e um a favor. Engels completou marcado para os "Villans".

O primeiro tempo teve um protagonista: Alderweireld. O zagueiro do Tottenham não teve sorte no começo da partida, ao tentar cortar um cruzamento e marcar um gol contra, abrindo o placar para o Aston Villa.

O Aston Villa se animou e tomou conta das ações da partida, criando boas oportunidades. O Tottenham teve dificuldades para conter o adversário, mas encontrou espaços para subir no contra-ataque. Aos 27, Alderweireld se redimiu e acertou um belo chute, após cobrança de escanteio e empatar o confronto.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

E MAIS:
Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Tottenham. O sul-coreano Son desperdiçou a cobrança, mas no rebote virou o jogo para os Spurs, que foram para o intervalo em vantagem.

O segundo tempo também começou bastante movimentado e o Aston Villa foi buscar o empate logo no começo, com Engels. Após o gol, a partida seguiu equilibrada até os últimos minutos.

Nos acréscimos, brihou a estrela de Son. Em um subida em velocidade, o jogador saiu de frente para o goleiro e deu a vitória ao Tottenham.

Os spurs voltam a campo nesta quarta-feira, contra o RB Leipzig, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Aston Villa so retorna no próximo sábado, contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês.


Facebook Lance Twitter Lance