Sergio Ramos revela torcida por Modric no The Best: 'Outros têm mais marketing'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sergio Ramos revela torcida por Modric no The Best: 'Outros têm mais marketing'

Inglaterra x Espanha - Sergio Ramos
Zagueiro espanhol está na torcida por Modric, seu companheiro de clube (Foto: AFP)
LANCE! - 09/09/2018 - 14:15
Londres (ING)
Neste sábado, a seleção espanhola venceu a Inglaterra por 2 a 1, em pleno Wembley, pela rodada de estreia da Liga das Nações. No entanto, após o apito final, o capitão Sergio Ramos concedeu coletiva e suas respostas pouco tiveram relação com o jogo. O tema foi o de sempre: o polêmico lance do zagueiro e Salah, que tirou o egípcio da final da Liga dos Campeões na última temporada.

O defensor do Real Madrid foi responsabilizado por parte dos torcedores pela lesão no ombro de Salah e a consequente derrota para o time espanhol em Kiev. Em Wembley, os ingleses não se esqueceram do caso e vaiaram Ramos durante toda a partida.

- No final você sente, mas me mantenho à margem de tudo. Não influencia no meu jogo ou qualquer coisa. Eu gostaria que houvesse outro tipo de recepção, porque as pessoas lembram do ocorrido na final, mas ninguém se lembra das ameaças de morte que a minha família recebeu. É uma questão muito sensível que as pessoas vão, talvez, fazer piada. Minha consciência está muito tranquila.

O zagueiro espanhol também comentou sobre o prêmio da FIFA, The Best, cuja cerimônia será realizada no próximo dia 24. Sergio Ramos revelou sua torcida pelo seu companheiro de Real Madrid, Luka Modric, e ainda deu uma alfinetada em Cristiano Ronaldo, ex-companheiro.

- Já vamos conhecer o vencedor. É um grande amigo, e, além disso, tem poucos que me deixem tão orgulhoso de tê-los no meu time. É um grandíssimo craque. É um dos poucos que, se ganhar, vai me deixar tão feliz como se estivessem dando para mim. Talvez tenha alguns jogadores com mais marketing, com mais nome, mas Modric merece o prêmio.

Diante da Inglaterra, a Espanha jogou pela primeira vez sem sua dupla de zaga composta por Ramos e Piqué: o jogador do Barcelona anunciou sua aposentadoria no último mês. Sergio Ramos fez dupla com Nacho, também jogador do Real Madrid, e elogiou a trajetória do companheiro pela Fúria.

- Pique tem sido um grandíssimo zagueiro. Ele tem dado muito ao seu clube e à seleção, e é um jogador que faz a diferença. Mas temos que olhar para o futuro e não para o passado. Estamos gratos pelo que ele fez, mas há pessoas que podem substituir ele. Hoje o Nacho se saiu muito bem. Ninguém é imprescindível, mas é verdade que Piqué fez um trabalho esplêndido.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance