Mourinho entra na briga com Guardiola por jovem português
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho entra na briga com Guardiola por jovem português

Ruben Neves
(Reprodução)
LANCE! - 09/09/2018 - 12:17
Manchester (ING)
O passe do jovem jogador português Ruben Neves está cada vez mais valorizado. O meia, de apenas 21 anos, atua pelo Wolverhampton e vem recebendo ofertas milionárias do Manchester City e, agora, pelo rival United.

Segundo informações do jornal inglês The Sun, a ideia de Pep Guardiola é reforçar o setor do meio-campo na próxima janela, principalmente após a lesão da Kevin De Bruyne. O Manchester City já teria iniciado as negociações com o atleta desde agosto, fazendo uma oferta milionária para tirá-lo dos Wolves.

Agora, o rival Manchester United também quer levar o garoto. José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Ruben Neves, e já acompanha sua evolução desde a última temporada, quando o meia foi peça fundamental no acesso do Wolverhampton para a elite do futebol inglês.

Na briga entre Guardiola e Mourinho, o português leva uma pequena vantagem: tanto o treinador quanto Ruben Neves são agenciados pelo mesmo empresário, Jorge Mendes, e sua boa relação seria um triunfo para contratar o jovem. Resta pagar os 60 milhões de libras do seu passe mais que valorizado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance