Seis jogadores querem a saída de Mourinho do Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Seis jogadores querem a saída de Mourinho do Manchester United

Pogba Mourinho
O elenco do Manchester se divide em relação a José Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)
LANCE! - 28/09/2018 - 09:09
Manchester (ING)
O Manchester United segue em crise e o técnico José Mourinho continua balançando no cargo. Sem apoio dos jogadores e envolvido em polêmicas com Pogba, o elenco da equipe pede a saída do português. Segundo a imprensa inglesa, cinco jogadores se uniram a Pogba contra Mourinho: O meia Andreas Pereira, os atacante Martial e Rashford, o zagueiro Bailly e o lateral Luke Shaw.

Os jogadores citados estariam insatisfeito por terem um papel secundário na equipe e não serem muito utilizados por Mourinho. Shaw é o jogador que mais minutos teve como treinador, mas também já teve problemas de relacionamento com o português.


Martial, no início da temporada, demorou a se reapresentar por causa do nascimento do filho e recebeu críticas públicas do treinador. Esse foi uma das primeiras polêmicas do United na temporada.

Outro que também estaria nesse grupo de jogadores que querem a saída de Mourinho é o volante Fred. Contratação mais badalada do United no ano, o brasileiro levou uma bronca do português por escutar música alta no vestiário após o empate contra o Wolverhampton. Ao 'Globoesporte', porém, Fred negou estar a favor da saída de Mourinho.

Apoiadores
O treinador, porém, tem os seus apoiadores. Os volantes Matic, Valencia e Fellaini, além dos atacantes Ashley Young e Alexis Sánchez são jogadores que apoiam a permanência do treinador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance