Saiba o acordo que pode facilitar a saída de Modric do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Saiba o acordo que pode facilitar a saída de Modric do Real Madrid

Modric - Real Madrid x Manchester United
Modric pode estar de saída do Real Madrid (Foto: Armend Nimani/AFP)
LANCE! - 04/08/2018 - 10:01
Madri
A possível saída de Modric do Real Madrid segue causando impacto na Europa. O croata, eleito melhor jogador da última Copa do Mundo, é alvo da Inter de Milão, que quer em seu elenco um jogador de renome internacional. Neste sábado, mais uma informação esquentou essa especulação. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', Modric teria feito um acordo com o presidente Florentino Pérez: o mandatário liberaria o jogador caso Modric pedisse para ser liberado.

O caso se assemelha ao de Cristiano Ronaldo, que também teria feito esse acordo, deixando claro ao presidente que seu ciclo nos merengues teria acabado e expressando o seu desejo de deixar o clube. O craque português deixou o Real Madrid e foi para a Juventus. A pedida de Modric poderia facilitar a sua saída, tendo em vista que, caso o contrário, o clube italiano teria que pagar a multa rescisória do craque croata, que é de 750 milhões de euros (R$ 3,3 bilhões).

De acordo com a rádio espanhola 'Cadena Ser', esse pacto teria sido feito há um bom tempo e uma das condições estabelecidas, ou seja, o que Modric deveria dar em troca, sera a conquista da 13ª Champions League para o clube. O croata cumpriu e, em 2017-18, conquistou a "exigência" de Florentino.

Enquanto isso, Modric continua de férias e sua reapresentação é esperada neste domingo, em Madri. A equipe está nos Estados Unidos, juntamente com Florentino Pérez e só retorna para a Espanha na quarta-feira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance