Robben admite saída do Bayern: 'É o fim de um período maravilhoso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robben admite saída do Bayern: 'É o fim de um período maravilhoso'

Robben Bayern de Munique
Robben comemora gol pelo Bayern (Foto: AFP)
LANCE! - 02/12/2018 - 15:49
Munique (ALE)
Após grande atuação e um golaço no meio de semana na vitória por goleada de 5 a 1 do Bayern de Munique frente ao Ajax, na Liga dos Campeões, o ponta-direito holandês Arjen Robben, em entrevista ao 'Sport1', afirmou que esta será sua última temporada com a camisa dos bávaros.

- Eu posso claramente e honestamente dizer que esta é a minha última temporada no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas. Estou neste clube há quase 10 anos, e passei aqui momentos maravilhosos. O clube continua, eu posso continuar e talvez eu não pare ainda, mas isso será o fim de um período maravilhoso - afirmou o jogador.

Em toda sua carreira, o ponta-direita vestiu grandes camisas do futebol mundial, como PSV Eindhoven, time em que foi destaque e chamou atenção do Chelsea em 2004. Ficou no clube inglês por três anos e quando foi contratado pelo todo poderoso Real Madrid.

Robben chegou ao Bayern em 2009, junto ao time merengue, e desde então foram 305 partidas, com 143 gols e 101 assistências. Conquistou sete vezes a Bundesliga, quatro vezes a Copa da Alemanha, cinco vezes a Supercopa Alemã, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da UEFA e uma Liga dos Campeões da Europa, onde marcou o gol do título do time alemão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance