Resultados ruins de Kovac aproximam Wenger do Bayern
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Resultados ruins de Kovac aproximam Wenger do Bayern

Arsène Wenger - Huddersfield x Arsenal
Arsene Wenger já declarou que está pronto para voltar a trabalhar em janeiro (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 26/11/2018 - 11:07
Munique (ALE)
O Bayern de Munique tropeçou, mais uma vez, no Campeonato Alemão e empatou em casa, por 3 a 3, com o Fortuna Düsseldorf. O resultado afastou os bávaros da liderança, com o líder Borussia Dortmund abrindo nove pontos de vantagem. A fase irregular da equipe faz com que o Bayern cogite, cada vez mais, trocar seu treinador Niko Kovac por Arsene Wenger, segundo o 'Bild'.

Wenger quer o Bayern
Ainda de acordo com a publicação, o nome de Wenger estaria com mais prestígio no Bayern de Munique que o de Zinedine Zidane e Antonio Conte, outros treinadores que estão sem clube. Wenger já declarou que estaria pronto para voltar a trabalhar em janeiro e estaria monitorando o Bayern, esperando para ver se Kovac deixa o cargo ou não. O francês teria recusado uma proposta do Milan.

Os pontos positivos
Entre os pontos positivos de Wenger no Bayern de Munique seriam, primeiro, o fato do treinador falar alemão fluentemente. O segundo ponto seria o bom domínio que o treinador tem para lidar com estrelas, o que foi visto em seus 22 anos como treinador do Arsenal.

Recorde negativo de Kovac
Niko Kovac é questionado, desde o início da temporada, por conta de resultados ruins e problemas de relacionamento com alguns jogadores, que inclui o meia James Rodríguez. O empate fez com que o Bayern chegasse a soma de quatro partidas sem vencer em casa, o que não acontecia desde 1994.

- (o treinador) Não é um problema neste momento. Vamos jogar contra o Benfica, pela Liga dos Campeões e nosso treinador será Niko Kovac. Então, faremos uma análise da situação - disse o presidente Uli Hoeness, após o empate

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance