Real Madrid precisa superar desfalques e Mallorca no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid precisa superar desfalques e Mallorca no Espanhol

Zidane - Real Madrid x Betis
Zidane tem muitos desfalques para a partida deste sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 18/10/2019 - 14:19
Palma de Maiorca (ESP)
Entre retornos e desfalques, o Real Madrid vai enfrentar o Mallorca, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, para tentar se manter no topo da classificação do Campeonato Espanhol. Líder da competição, com 18 pontos, dois a mais que o Barcelona, o Real tem sofrido com lesões neste primeiro semestre da temporada 2019/20.

Apesar de ter contado com quase todos os jogadores no último treino, o técnico Zinedine Zidane confirmou que Modric, Bale, Kroos e Lucas Vázquez não serão relacionados para o jogo. Além deles, Nacho e Asensio seguem seus processos de recuperação e também estão fora. Para amenizar os desfalques, o técnico francês contou com Courtois, Varane e Valverde no treinamento desta sexta e os jogadores podem reforçar o Real.

- O jogo mais importante é o de amanhã. Sabemos que tivemos muitos jogadores com as respectivas seleções e outros com problemas. Nos dois últimos dias já tivemos todos os jogadores e o que nos interessa é fazer um bom jogo amanhã - disse Zidane em coletiva, antes de completar:

- Vamos jogar contra uma equipe que não merece a posição que ocupa na classificação. Modric, Bale, Kroos e Lucas Vázquez não vão estar connosco. Sempre acontece alguma coisa e isso é duro para um treinador. Vamos apresentar outros jogadores e vamos procurar fazer as coisas bem amanhã.

E MAIS:
Pelo lado do Mallorca, 18º colocado, com apenas 7 pontos em oito partidas, a esperança é, pelo menos, pontuar contra o Real, para tentar sair da zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Vicente Moreno quer a equipe no seu melhor.

- Como qualquer outra partida, é uma oportunidade de somar pontos. Nós estamos necessitados de somar. As equipes como o Real Madrid necessitam de pouco para ganhar. Nós teremos que fazer nossa melhor partida. A partida daí, teremos opções de ganhar - afirmou Moreno, em coletiva, nesta sexta-feira.

Facebook Lance Twitter Lance