PSG estaria irritado com CBF por lesão de Neymar em amistoso

De acordo com site, clube francês já teria irritação antiga com entidade brasileira pelos locais dos amistosos realizados pela Seleção. Neymar ficará fora por quatro semanas

Brasil x Nigéria - Neymar
(Foto: ROSLAN RAHMAN / AFP)

Escrito por

A lesão de Neymar em partida pela Seleção Brasileira, durante o amistoso contra a Nigéria, no último domingo, teria irritado o Paris Saint Germain. De acordo com informações do UOL, para o clube francês, os duelos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, com um intervalo de 48 horas, além de uma viagem desgastante, foram abusivos.

O atacante, que já não estaria na condição física ideal por conta do tempo em que ficou afastado entre maio e setembro, sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e ficará fora por até quatro semanas, desfalcando o PSG na Liga dos Campeões e a própria Seleção Brasileira nos últimos amistosos do ano, em novembro.

O PSG já teria uma irritação antiga com a CBF por conta dos locais dos amistosos da Seleção. Na última temporada, o clube francês teve Neymar, Marquinhos, Thiago Silva convocados para amistosos na Arábia Saudita, em outubro, e o técnico Thomas Tuchel, de acordo com o UOL, chegou a reclamar abertamente sobre o calor que os os jogadores enfrentaram nas partidas contra a Argentina e a própria Arábia.

Curiosamente, os próximos amistoso da Seleção Brasileira serão realizados, de novo, no Oriente Médio. No dia 15 de novembro, o Brasil encara a Argentina, na Arábia Saudita. Já no dia 19, o adversário será a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter