Real Madrid faz proposta milionária por Courtois e William, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid faz proposta milionária por Courtois e William, diz jornal

WILLIAM (CHELSEA): William foi, mais uma vez, o principal destaque do Chelsea. Na vitória por 2 a 1 contra o Crystal Palace, o atacante brasileiro abriu o placar, com um gol característico. Levando para o meio, driblando e chutando de fora da area
William é o novo interesse do Real Madrid (Foto: Adrian Dennis/AFP)
LANCE! - 29/07/2018 - 17:47
Madri (Espanha)
Real Madrid e Chelsea tem ocupado um lugar interessante nesta janela de transferência. Ainda sem muitas definições (apenas especulações), o clube espanhol tenta dois nomes do elenco dos Blues. O primeiro (e já conhecido) nome é o do goleiro Courtois. A novidade se dá pelo interesse do clube madrilenho em William. Segundo 'The Sun', o Real Madrid fez uma oferta de 100 milhões de libras (R$ 487,3 milhões) pelos dois jogadores.

A janela de transferências na Inglaterre se encerra mais cedo e o Chelsea corre para tentar fazer dinheiro e conseguir novas contratações. O clube londrino, porém, recusou recentemente uma oferta do Barcelona, grande rival do Real Madrid, pelo jogador brasileiro. O clube catalão ofereceu 55 milhões de libras (R$ 268 milhões).

Courtois está mais próximo da Espanha. O belga tem apenas mais um ano de contrato e já recusou ofertas de renovação. O Chelsea, porém, vê com bons olhos a venda do jogador agora, para que o jogador não saia de graça no ano que vem, quando seu contrato se encerra. O clube londrino tem como principal meta, para substituir o belga, o goleiro da seleção inglesa e do Everton, Jordan Pickford.

O Chelsea não está muito ativo no mercado desde a chegada do treinador Maurizio Sarri. Além de Pickford, outros dois nomes interessam o treinador. O zagueiro Rugani e o atacante argentino Higuáin, ambos pertencentes a Juventus.

Facebook Lance Twitter Lance