Real Madrid está perto de acertar com primeiro reforço na atual janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid está perto de acertar com primeiro reforço na atual janela

Brahim Díaz
Brahim Díaz tem apenas quatro jogos na atual temporada (Foto: Manchester City)
LANCE! - 04/01/2019 - 15:59
Madri (ESP)
O Real Madrid está perto de seu primeiro reforço na janela de transferências de inverno. Segundo o jornal "Marca", o jovem Brahim Díaz, de apenas 19 anos e que está no Manchester City desde 2016, estará na Espanha na segunda-feira e deve ser apresentado até, no máximo, terça.

Diáz defende as seleções de base da Espanha. Ele já estava na mira do Real Madrid há algum tempo, uma vez que passou pelas categorias de base no Málaga e chamou a atenção do clube merengue, mas acabou acertando com o Manchester City.

E MAIS:
Segundo o jornal madrilenho, o Real deve contratar apenas Díaz nesta janela de transferências. Vale destacar que os Merengues já têm acordo com Palacios, do River Plate, e Rodrygo, do Santos, que só devem chegar ao clube em 2019/20. Eden Hazard, do Chelsea, é outro nome que vem sendo bastante especulado no Santiago Bernabéu. 

Na atual temporada, Díaz fez apenas quatro partidas pelo City e fez dois gols, ambos contra o Fulham, pela Copa da Liga Inglesa.

Nos últimos anos, o Manchester City tem investido pesado na construção de um CT para a base e na revelação de jogadores. Contudo, as promessas têm tido pouco espaço no clube. Um exemplo recente foi a venda de Jadon Sancho para o Borussia Dortmund, na última temporada. Agora, o jovem jogador tem sido um dos destaques do líder do Campeonato Alemão.


Facebook Lance Twitter Lance