Sem Neymar, PSG empata com Nuremberg em amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Neymar, PSG empata com Nuremberg em amistoso

Mbappé
Mbappé foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 20/07/2019 - 15:18
Nuremberg (ALE)
O PSG foi até a Alemanha e realizou, neste sábado, um amistoso com o Nuremberg. Sem Neymar, o clube parisiense, empatou, em 1 a 1, com gol de Sarabia, após linda jogada de Mbappé, que acertou uma caneta antes de cruzar para área. Equipe alemã faz primeiro tempo ruim, mas melhora no segundo e empata com Valentini, de pênalti.

SUPERIORIDADE
O Nuremberg chegou a assustar no primeiro minuto, mas ficou boa parte do jogo na defesa, exibindo dificuldades em se lançar ao ataque. O PSG, por sua vez, controlou a primeira etapa, com amplo domínio dos espaços de campo e mais intensidade.

CANETA E GOLAÇO

O PSG estava mais incisivo em campo, mas só abriu o placar no fim do primeiro tempo. Mbappé e Sarabia, nova contratação dos parisienses, eram os melhores em campo. Os dois construíram o gol: o francês recebeu na esquerda, aplicou uma belíssima caneta no adversário e cruzou para o espanhol, que venceu o goleiro de cabeça.

EMPATE

Nuremberg voltou melhor e aproveitou as fragilidades (e descuidos) do PSG para conseguir o empate. A equipe alemã melhorou na marcação e nas chegadas ao ataque. Em uma delas, Diallo colocou a mão na bola e Valentin, de pênalti, não desperdiçou.

TUDO IGUAL

Após o gol, as duas equipes não conseguiram produzir mais. O Nuremberg, conforme o jogo foi se aproximando do fim, voltou a apresentar uma postura mais defensiva, enquanto o PSG não teve a criatividade devida para buscar a virada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance