Paulinho marca duas vezes em clássico e dá vitória ao Guangzhou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho marca duas vezes em clássico e dá vitória ao Guangzhou

"Uma proposta irrecusável". Foi assim que o Barcelona explicou a venda do meia Paulinho ao Guangzhou Evergrande, da China. A transação chegaria aos 50 milhões de euros, ou cerca de R$ 226 milhões
Paulinho com a camisa do Guangzhou (Foto: Divulgação)
LANCE! - 14/06/2019 - 16:42
Guangzhou (CHN)
Com dois gols de Paulinho, o Guangzhou Evergrande venceu o Shanghai SIPG fora de casa e assumiu a segunda colocação da Superliga da China. Com um gol no final de cada tempo, o brasileiro foi decisivo para que a equipe conquistasse os três pontos e subisse mais uma posição na tabela.

O placar do jogo foi aberto aos 43 minutos do primeiro tempo. Após receber cruzamento da esquerda, Paulinho dominou tirando a marcação de bateu com força de perna esquerda, sem chances para o goleiro. O gol do alívio só veio nos acréscimos da segunda etapa, o camisa 8 recebeu na intermediária, tocou na ponta para Tyias Browning e apareceu na área para marca batendo no contrapé do goleiro

- Vitória muito importante para confirmar nosso bom momento na competição. Além da confiança por vencer um clássico fora de casa, com esse resultado ultrapassamos o Shanghai na classificação. Tive a felicidade de pegar bem na bola no primeiro gol e no segundo consegui chegar inteiro na área para concluir – disse Paulinho, que marcou o quinto gol em 13 jogos.

Com o resultado, o Guangzhou chegou a 31 pontos, a mesma pontuação do Shanghai, ficando na frente pelo saldo de gols. O líder é o Beijing Guoan com 36 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance