Passeio! Bayern de Munique domina e goleia Hannover no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Hannover
0
 
-
 
4
Escudo do Bayern de Munique

Passeio! Bayern de Munique domina e goleia Hannover no Alemão

Hannover x Bayern de Munique
Kimmich abriu o placar na goleada do Bayern de Munique sobre o Hannover (Foto: AFP)
LANCE! - 15/12/2018 - 14:19
Hanôver (ALE)
Mais uma! Neste sábado, o Bayern de Munique goleou o Hannover fora de casa, por 4 a 0, e chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Alemão. Kimmich, Alaba, Gnabry e Lewandowski marcaram os gols da equipe bávara, que foi muito superior e triunfou sem quaisquer dificuldades na HDI-Arena.

O Bayern abriu o placar logos nos primeiros lances da partida. Com relógio marcando ainda dois minutos de jogo, Müller aproveitou lateral cobrado em direção à linha de fundo e tocou de costas para Kimmich. O lateral-esquerdo não deixou a bola cair, bateu de primeira e marcou um verdadeiro golaço para colocar a equipe de Munique em vantagem.

Alaba aproveitou sobra de bola da defesa do Hannover após escanteio e chutou forte no ângulo, balançando as redes e deixando o goleiro Esser sem chance de reação. 2 a 0 no placar para um Bayern de Munique muito superior nas investidas ofensivas, dominando o jogo mesmo longe de casa. 

E MAIS:
Logo no início da segunda etapa, os bávaros garantiram a goleada com Gnabry. Um bate e rebate na área do Hannover deixou a bola nos pés do camisa 22, que chutou e viu a bola bater na zaga. O meia insistiu no lance e marcou o terceiro gol do Bayern de Munique na partida.

Müller bem que tentou deixar o seu - e seria um golaço! - mas Esser estava bem posicionado e fez linda defesa para impedir o gol do camisa 25. Kimmich ficou com a sobra de bola no fundo, cruzou certeiro e deixou para Lewandowski. O camisa 9 subiu e cabeceou para o fundo das redes do Hannover, fechando a goleada do Bayern de Munique.

O Hannover é o 17º colocado da tabela da Bundesliga, o primeiro clube na zona de rebaixamento à segunda divisão alemã, com dez pontos. O Bayern de Munique, por sua vez, se mantém na terceira posição do torneio alemão com 30 pontos somados.

Facebook Lance Twitter Lance