Ex-Palmeiras, Nathan estreia com gol pelo Grasshopper na Liga Suíça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Palmeiras, Nathan estreia com gol pelo Grasshopper na Liga Suíça

Nathan
Brasileiro começou com o pé direito na Suíça (Foto: Divulgação/Grasshopper)
LANCE! - 13/08/2018 - 18:28
Rio de Janeiro (RJ)
Revelado pelo Palmeiras, o brasileiro Nathan estreou muito bem pelo seu novo clube na Suíça. No último fim de semana, o ex-jogador do Palmeiras marcou um dos gols do Grasshopper no empate em 2 a 2 com o FC Lugano, fora de casa, pela quarta rodada da competição nacional. 

Com o resultado, o Grasshopper soma o seu primeiro ponto no torneio e ocupa a última colocação na tabela. A ótima atuação do defensor, inclusive, lhe rendeu um posto na seleção da rodada do Campeonato Suíço, elaborada pelo diário Blick, principal jornal do país.

- Fico feliz em marcar e ajudar nosso time a buscar o empate, mas saio um pouco chateado porque nós queríamos vencer a partida e melhorar um pouco a nossa situação no campeonato. Apesar disso, todo mundo se doou e fomos buscar um resultado que estava bem complicado. Agora, temos que focar e conseguir a vitória no próximo jogo - disse o zagueiro.

Esta é a segunda temporada de Nathan na Suíça. Em 2017, o jogador defendeu o Servette e teve atuação destacada. Titular absoluto, foi um dos principais atletas da equipe na Challenge League, a segunda divisão do país, onde o clube terminou na terceira colocação. As boas exibições, inclusive, fizeram com que o brasileiro entrasse na seleção do campeonato.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance