Willian afirma que deixaria Chelsea caso Conte continuasse: 'Sem chance'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian afirma que deixaria Chelsea caso Conte continuasse: 'Sem chance'

Willian - Chelsea x Bournemouth
Brasileiro está no Chelsea há cinco temporadas (Foto: AFP)
LANCE! - 13/08/2018 - 18:17
Londres (ING)
Envolvido em grandes especulações e praticamente dado como certo no Barcelona, o brasileiro Willian acabou continuando como jogador do Chelsea. E a permanência tem um bom motivo: a saída de Antonio Conte do comando do clube londrino.

Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail', o brasileiro admitiu que deixaria o clube se o treinador italiano continuasse no cargo:

- Se eu ficaria caso Conte ficasse? Não, sem chances. Estou aqui porque quero jogar pelo Chelsea. Só saio daqui se não me quiserem mais - disse o jogador.

Vale lembrar que o clima entre o brasileiro e o treinador italiano não era nada bom. Após conquistar a Copa da Inglaterra no fim da temporada passada, Willian postou um stories no Instagram onde colocou emojis de troféu em cima de Antonio Conte.

Willian Instagram
Polêmica com Conte foi até o Instagram... (Reprodução/Internet)
Agora sob o comando de Sarri, Willian afirmou que está animado por jogar em um esquema onde o treinador valoriza o jogo ofensivo.

- Temos vários jogadores com qualidade no ataque, como Hazard e Pedro. Jogadores desse nível gostam de jogar esse futebol. Por isso Sarri falou sobre 'futebol divertido', ele quer que a gente construa jogadas desde a linha defensiva, e é isso que tentaremos fazer essa temporada. Jogamos assim na seleção brasileira, com dribles e movimentos rápidos. Isso que o treinador pediu para fazermos - completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance